domingo, 20 de março de 2011

Beleza Feminina! (makes outono/inverno)





MAQUIAGEM OUTONO/INVERNO

Na minha opinião maquiagem de estações tipo ounoto e inverno tem que ser mais frias, tons mais escuros smokey eye marrom, que combinam mais com o estilo de roupa que usaremos, como casacos de pele, roupas em tons mais puxados para o roxo escuro, então as melhores makes são as mais puxadas para o marrom e com muito brilho, na minha opinião, nesse outono nós mulheres vamos arrasar com makes maravilhosas, eu deixei pra vcs umas makes que eu achei bem no estilo outono/inverno, espero que gostem,
tons pasteis também serão bem usados, como batons nude também, mas não podemos deixar de apostar no vermelho é claro que além de ficar lindo deixa um toque de atitude pra mulher que é mais vaidosa..
alías quem nao gosta de estar bem maquiada?.
além de nos sentirmos bem, ficamos lindas, então minhas amigas não vamos deixar de nesse outono/inverno estarmos sempre maquiadas para sempre estarmos umas princesas!!!.
obrigado pela atenção beijos!!!.


beijinho nenem pra vc!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário