sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil 11

 Oque você acha do bbb11?.
quem você acha que vai ganhar?.

Nessa edição do bbb tá até que dificil saber quem vai ganhar o premio tão importante, pois os jogadores estão bem fortes e cada um tem um poder no jogo, os que foram eliminados se deixaram iludir pelas falças amizades fofocas e intrigas, mas quem realmente vai se livrar do  "paredão" nesta edição são os mais bagunceiros, os que fazem mais farra por que, eu sinceramente acho que é isso que o povo gosta, os que sairam da casa infelizmente foram os que não souberam se divertir, nesse bbb11 a disputa pelo melhor barraco esta acirrada, principalmento pelo Baiano(Diogo), que adora arranjar discuções, com tudo isso é que o nosso querido Pedro Bial ganha mais audiencia e é isso que o povo gosta de assistir, então não vamos perder os capitulos dessa novela...
Pra quem eu estou torcendo?.:

Eu, estou torcendo para o Daniel para a Paulinha e para a Maria;
esses são meus escolhidos, e os seus?.
deixe seu comentario!!!
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário